Enquete:

Qual a sua opinão sobre o portal da Revista MIES?

Ótimo
Bom
Regular
Ruim
Elipse lança recurso que agiliza o agendamento de operações
Por: Marketing Elipse - 11/12/2018

Biblioteca Scheduling permite executar comandos em horários determinados pelo operador

A Elipse Software, empresa desenvolvedora de soluções para o gerenciamento remoto de processos, acaba de lançar um novo recurso que agiliza o agendamento de operações. A Biblioteca Scheduling permite executar comandos, via as soluções Elipse E3 ou Elipse Power, em horários definidos pelo operador, podendo ser, inclusive, incluída em aplicações já existentes.

Os comandos podem ser somente de ativação ou ativação com desativação. Para cada comando, é possível cadastrar até cinco agendamentos na estrutura atual da biblioteca. A visualização dos agendamentos pode ser realizada por uma interface do tipo lista ou calendário, que mostra apenas os agendamentos diários e semanais. Dentro desta área, é possível adicionar, remover e editar os agendamentos.



 

Telas da Biblioteca Scheduling



Importante salientar que a Biblioteca Scheduling está disponível a partir da versão 4.8 do Elipse E3 e Elipse Power. A Biblioteca pmBasic e os objetos xfCommand e xfCommandUnit também são necessários para modelagem dos comandos. Mais informações podem ser encontradas no Elipse Knowledgebase (Kb), o portal de artigos técnicos da Elipse.



Publicidade:
Últimas Noticias
26/04/2019
26/04/2019
25/04/2019
25/04/2019